Temos uma trajetória de disrupção e referência na advocacia. Nossa fundação, em 1991, inaugurou o mercado de advocacia com foco em setores regulados da economia. Era o início de várias revoluções que a Manesco lideraria no direito público.
Entre projetos que transformaram a vida dos brasileiros, muitos estudados em universidades internacionais, destacam-se a privatização das telecomunicações, a concessão de sistemas de transporte, de saneamento e de resíduos sólidos, o marco legal do Saneamento e a reestruturação das companhias estaduais do setor e ainda a estruturação de parcerias em setores sociais, como hospitais, escolas, parques, florestas e habitação popular.
Na advocacia contenciosa, tanto no Judiciário, quanto na arbitragem, a Manesco destacou-se na defesa de casos complexos e de grande repercussão, como: reequilíbrio de contratos públicos e contratos privados de EPC, indenizações por quebra de contratos, processos de privatização ou transferência de empresas privatizadas, defesa de autoridades públicas acusadas de improbidade, acordos de leniência e uma intensa atuação nos Tribunais Superiores.
Essas são algumas experiências que fazem da Manesco uma banca respeitada por sua idoneidade, ousadia técnica e olhar empreendedor. Seguimos dedicados a contribuir para a modernização do Estado brasileiro e para a ampliação das fronteiras do direito.