O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques foi eleito, mais uma vez, em primeiro lugar em Direito Público pelo Chambers & Partners Group Latin America, um dos principais rankings jurídicos internacionais. Ainda no mês de setembro, a banca já havia sido eleita - pelo quarto ano consecutivo - o melhor escritório na área de Direito Público no Brasil por outro guia internacional, The Legal 500.
Em ambos, a atuação do sócio Floriano de Azevedo Marques Neto foi destacada em Direito Público. O ranking Chambers Latin America ressaltou: “Floriano tem conhecimento técnico extremamente elevado, uma forte visão de negócios e uma reputação estabelecida no mercado brasileiro pelo seu excelente trabalho na área".
A equipe do escritório também foi reconhecida por seu desempenho pelo ranking: “É conhecida pela experiência na estruturação de projetos, concessões e gestão contratual nos setores privado e público. A equipe está apta a lidar com questões contenciosas civis e é considerada uma referência nos setores de saneamento e engenharia industrial”, destacou.
O escritório ainda foi bem posicionado nas áreas de Telecomunicações & Tecnologia (Nível 2) e Projetos (Nível 4). Em Telecomunicações, foram destacados o trabalho dos sócios Eduardo Augusto de Oliveira Ramires, reconhecido pelos entrevistados por sua experiência e know-how no âmbito regulatório, e Floriano de Azevedo Marques; e na área de Projetos, a atuação da sócia Adriana Roldan Pinto de Lima.
Desde 1990, o ranking Chambers elege anualmente os melhores advogados e escritórios de diferentes regiões do mundo.
Veja os rankigns nos links:
The Legal 500 - http://www.legal500.com/c/brazil/public-law
Chamebrs Latin America - http://www.chambersandpartners.com/41/572/editorial/9/1